Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria da

Agricultura, Pecuária, Produção Sustentável e Irrigação

Início do conteúdo

Cadastro de imprensa para Expointer Digital 2020 encerra nesta quarta-feira

Publicação:

Cadastro de Imprensa Expointer Digital 2020 - Evoluindo com o agronegócio
Cadastro se encerra na nesta quarta-feira, dia 23
Por Elaine Pinto

O credenciamento de imprensa para a cobertura da Expointer Digital 2020 dentro do Parque de Exposições Assis Brasil deve se encerrar nesta quarta-feira (23). Os veículos de comunicação interessados em cobrir as atividades presenciais da feira – julgamentos, leilões, provas dos animais e o drive-thru da agricultura familiar – devem enviar e-mail informando nome e CNPJ da empresa jornalística, além de nome e CPF da pessoa que for retirar as credenciais, para eventos@agricultura.rs.gov.br.

Devido às restrições impostas pela pandemia do novo coronavírus, a quantidade de credenciais a serem concedidas a cada empresa de comunicação estará limitada a cinco crachás para cada emissora de televisão, quatro para cada emissora de rádio e três para cada jornal e portal. As credenciais serão entregues na sede da Secretaria (Av. Getúlio Vargas, 1384, sala 53), nos dias 24 e 25 de setembro, das 9h às 11h30 e das 14h às 17h. Pede-se que a pessoa que vier retirar as credenciais traga a própria caneta para assinar o recibo de entrega.

A Expointer Digital 2020 ocorrerá de 26 de setembro a 4 de outubro, em um formato híbrido que contemplará atividades presenciais no Parque, com todas as medidas de segurança e protocolos de saúde, e transmissões ao vivo por quatro canais no site da Expointer.

A plataforma digital também trará espaços para expositores, criadores de animais ou do campo agrícola, com salas de reunião, salas de negociação e canal de contato com consultores. A agricultura familiar, além do espaço físico no Parque, também fará vendas pelo site, com entregas via drive-thru ou em domicílio.

Notícias

Secretaria da Agricultura, Pecuária, Produção Sustentável e Irrigação